Clube argentino aceita negociar meia desejado pelo Santos
O Santos estaria interessado na contratação do meia Federico Mancuello, ex-Flamengo e hoje no Independiente, da Argentina, a informação é do portal ‘Bola Vip’. O Peixe quer contratar um meio-campista de criação, ainda mais após a lesão de Giuliano, que deve deixar o jogador de fora dos gramados por algumas partidas.
De acordo com o portal, o Peixe estaria costurando um contrato com o atleta até o fim dezembro de 2025, com valores dentro do que o Santos pode pagar. Com o vínculo com o Independiente perto do fim, a equipe argentina não deve se opor à saída do meia de 35 anos.
Atualmente o Santos possui apenas Serginho e Miguelito como opções para a meia, a chegada de Mancuello pode acirrar ainda mais a disputa pela vaga de titular da equipe de Fábio Carille. Antes da informação sobre o meia supostamente vazar, a diretoria do Santos demonstrou interesse na chegada de Paulo Henrique Ganso, o jogador não vê como um empecilho jogar a segunda divisão e deu sinal verde para o seu estafe ouvir o Peixe.
Santos tentou Gabigol
Se Ganso não vê problemas em atuar na Série B, quem não deve aceitar jogar na segunda divisão é o atacante Gabriel Barbosa, o jogador que pertence ao Flamengo está de saída do Rubro-negro e interessa ao Santos. De acordo com apuração do site GE, o presidente santista, Marcelo Teixeira, teria oferecido R$ 2 milhões de salário para o Menino da Vila, entretanto, o atacante chegou a receber uma oferta na casa dos R$ 3 milhões.
Segundo o Uol, Gabriel ficou balançado pela proposta santista, mas não aceitará a oferta pois não tem o desejo de jogar na Série B. Gabriel interessa a outros clubes da elite do futebol brasileiro como Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro, que devem realizar ofertas de compra ao jogador, o Peixe, por sua vez, deve realizar uma oferta de pré-contrato, mas o favorito a contratar o atleta é o rival alviverde.